encontre o que você procura...

sábado, 6 de outubro de 2012

05/10/12-----50 anos de Love Me Do!

É gente,nesse dia,há 50 anos os Beatles gravavam seu primeiro hit Love Me Do com o single acompanhado de P.S. I Love You.
Agora você deve estar pensando: Love Me Do foi a primeira música dos Beatles então........SIM VOCÊ ESTÁ CERTO!ANINERSÁRIO DE 50 ANOS DE THE BEATLES!!!!! :DDDD
.Enfim,toda data desse porte deve ser comemorada,então é hora de uma maratona de The Beatles!!!

vamos desde o sucesso que marcou o início da banda Love Me Do


agora vamos para uma maratona de álbuns!!!
Please Please Me:
With The Beatles:
Beatles For Sale:
Help!:
Rubber Soul:
Revolver:
Sgt. Pepper Lonely Hearts Club Band:
White Album(eu tenho^^):
Abbey Road:

É grande,mas cada álbum conta xD

FELIZ ANIVERSÁRIO BEATLES!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário