encontre o que você procura...

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

big time rush-plágio de The Beatles?

oi gnt.quem vê o canal Nickelodeon sabe que tem uma série chamada Big Time Rush.Esses dias eu fiquei me perguntando-talvez big time rush seja um pouco parecido com The Beatles?-

1-Os dois grupos musicais são de 4 garotos.
2-os cabelos dos 4 são um pouco parecido.Corte de cabelo combinado-te lembra alguma coisa
3-há uma foto dos 4 membros da banda usando ternos.uma banda que os membros usam ternos?alguma ideia?
4-todos os membros já se conheciam há um tempo.
5-preciso lembrar que fizeram um filme que se passa em Londres que as músicas são COVER dos rapazes de Liverpool?


Quanto à foto do item 3 é essa aqui:



então,quero saber a opinião de vocês.vocês me apoiam,acham que estou exagerando ou...
enfim a opinião é sua.comenta pelo amor de deus que eu não recebo comentários desde que eu criei esse blog!!!!

4 comentários:

  1. 2-Os cabelos são nada parecidos
    3-Eles só usaram terno pro Big Time Movie
    4-Só Logan e Kendall se conheciam antes da banda e da série
    5-O filme em Londres e os covers são homenagens aos Beatles
    6-Pensa antes falar qualquer coisa, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a sua opinião,e se quer saber meu alvo de ódio não é mais o Big Time Rush(tanto que eu vi o filme e adorei)agora quem está na minha linha de tiro é o one direction.

      De qualquer jeito,obrigada por me mostrar esse ponto de vista.do jeito que as coisas andam,qualquer comentário tá de bom tamanho pra mim ;-)

      Excluir
  2. Cara, eu acho que o 1D é sim plágio do Beatles. Mas Big Time Rush? Acho que não heim... Enfim, beijo da Choco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem...olá Achocolatada XD bem...respeito sua opinião e..bem..é isso,n tem mt pra dizer >.<
      lol,depois de abandonar o blog eu sinceramente vi isso e pensei:oq eu escrevi?! e.e
      Mas enfim...é,ja deu pra entender (okok chega de texto em comment ._.)
      bjs o/ (volte sempre -q)

      Excluir