encontre o que você procura...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

magical mystery tour-o filme

oi gnt.hoje continuei a ver os filmes dos beatles e estava procurando Let It Be legendado mas não achei.então eu tive que apelar para o Magical Mystery Tour.É um filme sem roteiro,improvisado pelo menos é o que tá escrito no wikipedia.Foi a coisa mais non-sense que eu já vi em toda a minha vida. BEATLES.QUE TIPO DE LSD VCS USARAM NESSE FILME?!n esperem um filme com qualquer mensagem,objetivo,come'co(o que diabos aconteceu com meu teclado que a cedilha e os acentos n~ao v~ao?)meio e fim.entao nao se d^eem o trabalho de tentar entender.


a parte que fez mais sentido pra mim foi quando o john deu um balao pro george.e vc?qual a parte qu fez mais sentido?comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário