encontre o que você procura...

sábado, 22 de setembro de 2012

biografia não autorizada de Ringo Starr e outras coisas inúteis

eaew gente


foi mal pelo meu sumiço,mas estou em época de prova bimestral que leva o dobro de tempo para estudar.
enfim,é hora de atualizar.

vamos começar pela biografia.

esses dias a a página dos Beatles no Facebook disse o seguinte:

There is an unauthorized biography being written by Michael Starr and I want my friends & fans to know it has nothing to do with me, I'm not participating with it at all.

Peace & Love,
Ringo
 
tradução:
 
há uma biografia não autorizada sendo escrita por Michael Starr e eu quero que meus amigos e fans saibam que isso não está fazendo nada comigo,não estou participando disso mesmo
 
paz e amor,
Ringo
 
bem,a parte do ''não está fazendo nada comigo'' ficou estranha,eu traduzi como pude(meu inglês é f0d@)
 
agora vamos a outro assunto.vocês todos já devem saber que os Beatles fizeram uma interpretação de Shakespeare.esses dias encontrei em cores.eu vi e é engraçado demais.
(foi mal mas eu vou colocar um em preto em branco que,por outro lado,está legendado para quem não entende tão bem quanto eu)
 
 
 
haha THISBE!!!! OQUEEEE????e o ringo?rawr.ownt achei fofo mas rir mais do que tudo.lembro dessa parte e tenho um ataque de riso

2 comentários:

  1. Vc foi taguiada pelo meu blog!
    entre em:http://www.sosomodelkids.blogspot.com.br/
    e ficarei feliz se responder!

    ResponderExcluir