encontre o que você procura...

domingo, 16 de setembro de 2012

como Strawberry Fields Forever foi criado+aviso



oioioi!

aagora mesmo(na verdade faz 1 hora)encontrei um vídeo explicando como a música Strawberry Fields Forever foi criada.bem legal,nunca pensei que fosse tão difícil fazer músicas,mas como dizem,a prática leva à PERFEIÇÃO!


eu gosto do falso começo :) é divertido.

olha gente,eu sei que meu layout é precário.eu não seu fazer aqueles cabeçalhos com gifs e PNG's.eu vou pedir ajuda pra minha amiga que entende das internet.e outra coisa,receber comentários me deixam feliz!se puderem,comentem,COMENTEM!.mais uma coisa.tem conta no Google?SEGUE O BLOG!!

desculpem se estou sendo grossa,mas sou muito nova nessas coisas.e um seguidor/comentário seria ótimo.

ainda não votou na enquete?o prazo tá acabando!Abbey Road continua ganhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário