encontre o que você procura...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

DIVULGUEM ISSO URGENTE!!!

oi gnt voltei rapidinho pr dizer uma coisa.eu estava vendo o site o verso do inverso e vi a seguinte postagem:
(nao consegui tirar prin entao eu vo escrever o titulo e colar as imagens)

''PORQUE OS CANHOTOS SOFREM MAIS

CARTEIRAS  TRADICIONAIS D ESCOLA:


CONTROLES DE VIDEO-GAME


Almoçando do lado de alguém

entre v'arios outros absurdos.o mais absurdo 'e isso:(todas as frases a seguir foram copiadas do site o verso do inverso)

Como tudo… feito para mãos tradicionais hahaha

Sempre o lado do canhoto é mais desgraçado

Canhotos vivem 9 anos menos que “pessoas normais”, e se tiver um apocalipse zumbi…. já sabem.

OLHA O ABSURDO GNT.EU VOU DAR MINHAS RESPOSTAS POIS EU TBM SOU CANHOTA LEMBRANDO QUE NOSSO QUERIDO PAUL MCCARTNEY TBM EH!

1-maos tradicionais huh?por isso nao ficou famoso!
2-lado mais desgraçado?fala pro paul MCcartney u_u
3-pessoas normais??esta chamando os canhotos de anormais???

olha o absurdo.preconceito aos canhotos.divulguem isso ns redes sociais,para os seus amigos e se quiserem comentem uma reclama'cao no proprio site que postou isso.eu reclamaria se tivesse facebook.DEFENDAM OS CANHOTOS.TEMOS DIREITOS IGUAIS!!!!


UPGRADE:olhem os comentarios desse post:


Nós canhotos vivemos menos? Conversa... Diga isso pra metade viva dos Beatles, hehe.
falou e disse cara!!!

ringo é destro cara !!! pelo menos pra tocar sim
em resposta o mesmo cara do comentario anterior disse:

Você está certo, ele toca como destro, mas é canhoto.

N'OS CANHOTOS JUNTOS PODEMOS MAIS!!!!IMAGINE COM OS DESTROS JUNTOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário