encontre o que você procura...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

voltei!!

oi gnt voltei e estou aki pra ficar.me desculpem por ter ficado tanto tempo sem postar,logo logo voltaremos ao normal.vamos às coisas de beatles q aconteceram nessa viagem the magical mystery tour


pra começar em todo lugar tinha um hard rock café.deu raiva pq eu vi uma garçonete com um bóton escrito: imagine there's no hunger com o autógrafo do john lennon embaixo.n tava a venda  T-T.e em madrid tinha um museu de cera.simplesmente eu chorei de emoção quando encontrei os beatles de cera.mágico.e no avião tinha uma tv itouch chique e tinha sessão de música.tinha uma parte q se chamava memories e adivinha oq eu achei:




ouvi ele inteirinho umas 6 vezes.é legal ouvir um álbum q vc n conhece todas as músicas aí vc descobre o nome das q vc conhece mas n sabia o nome.no meu caso isso aconteceu com a música got to get you into my life.só falta decorar a letra.qualquer fã legitimo decora a letra de cada música q conhece.no caso dos beatles é fácil pq os versos de várias repetem.quanto às outras é ficar ouvindo e cantando com a letra várias vezes.


hj eu vou começar um tipo de ''nota'' de que música se pode ouvir em versão diferentes.ou seja,uma dica de qual versão da música vc pode escutar.hj eu recomendo o vídeo dos beatles cantando ao vivo no budokan stadium em 1966 na primeira noite.especificamente yesterday e i wanna be your man.eu vou deixar o link pq eu ainda n sei colocar vídeos.

>>>>>>>>>>>>>>> http://www.youtube.com/watch?v=x953GwKEwI8&feature=g-vrec <<<<<<<<<<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário