encontre o que você procura...

sábado, 21 de julho de 2012

paul mccartney:dead or alive? cap.2

oi gnt camy aki e eu vou continuar com meu dead or alive:

eu continuei vendo as provas da morte e então veio a prova de fogo:um vídeo chamado ''o  testamento de george harrison''.o testamento inteiro se reflete neste suposto acidente.no começo eu fiquei chocada pq se era um testamento era verdade.até q eu pensei isso''essa coisa do acidente teria acontecido em novembro de 1966.o testamento mostra provas no álbum rubber soul.pq haveria provas da morte no rubber soul se ele é de 1965???''toda essa história é tão confusa...


e aqui termina o meu capítulo 2.como eu já sei como eu vou escrever digitar o capítulo 3 eu posto amanhã

ps:eu não consigo postar todo dia pq o meu pc quebrou e esse é do meu irmão e ele não me deixa usar.então eu só consigo pegar quando ele sai de casa.ANYWAY.eu consigo postar e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário