encontre o que você procura...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

the beatles rock band

oi gnt aki é a camy sempre vai ser a camy pq eu posto sozinha.esses dias eu e minha amiga estávamos combinando de ir uma na casa da outra.a questão é que ela tem o beatles rock band.eu estou surtando para jogar e finalmente nesse fim de semana eu vou lá jogar o bendito do negócio.só queria que fosse no xbox.os gráficos do nintendo wii são piores do que a velocidade do internet explorer.eu me apaixonei por esse jogo quando eu vi a intro cinemática:




o que eu gosto do rock band é que ele é interativo.ter a sensação de tocar o baixo do paul mccartney...
tão real.as roupas.corte de cabelo.instrumentos.é o sonho de qualquer beatlemaníaco ou gamer.recomendo e aprovado.
-mas camy vc nem jogou ainda...
eu não preciso jogar pra saber que é bom.agr vou mostrar algumas imagens do jogo.


paul minha alma gêmea que também é canhoto.toma destros u_ú



ringo ficou super fofo no jogo



george tá perfeito.sem palavras



olha a perfeição.mais um motivo pra tocar baixo no game



hehe tinha faltado um close do john.olha como o paul ficou perfeito de bigode



pra ter uma ideia de como funciona.olha lá no fundo o ringo todo descontraído.


fala a verdade.só de olhar o vídeo e as fotos não dá vontade de ir correndo pro buscapé comprar?
gnt por favor votem na enquete nova quero saber a opinião de vcs meu público de 42 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário