encontre o que você procura...

terça-feira, 14 de agosto de 2012

across the universe-filme

oi gente como eu prometi eu postaria o filme quando eu terminasse de ver,e é exatamente o que vou fazer.gente...esse filme é a coisa mais linda do mundo,só que não vai até os créditos finais :(   mas para compensar vou postar a versão de Lucy In The Sky With Diamonds desse filme,que é tocada nos créditos finais.detalhe: se vc procura um filme pra se mijar de rir,esse aqui não é uma opção.mas é bem legal de ver let's go?



só eu achei o ''tiozão do ônibus'' parecido com o Ringo nos dias de hoje?e só eu percebi um pouquinho de plágio no final naquele show no terraço?mas tudo bem,as músicas e principalmente essa cena do terraço,são lindas.e agora vamos compensar os créditos finais




Nenhum comentário:

Postar um comentário