encontre o que você procura...

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

The Beatles cartoons

olá gente.talvez vocês não saibam,mas os Beatles já viraram desenho animado que passou na telinha entre 1965 e 1966!aquela hora que você queria ter nascido antes pra ver isso né?!mas voltando ao assunto,cada episódio tem o nome da música,sendo que a história é baseada na música e é claro que eles tocam ela né?eu vou postar os episódios mais legais que eu achei ah desenhos antigos.o único lugar onde coisas absurdas acontecem e ninguém dá a mínima!

There's a place:


nesse episódio os Beatles vão a um estúdio de TV onde encontram um gorila que é...''inteligente''.John acaba ativando seu modo troll e liberta ele.enquanto eles pensam onde esse gorila especial pode viver,este transforma a cidade num caos total!

Tell me what you see:


nesse episódio os Beatles visitam uma sala de ''maquiagem'' tipo,o que os ~~hollywoodianos~~ se transformam em darth vader ou coisa assim.Ringo entra em uma máquina que te transforma em ''coisas'' e acaba virando uma trollagem uns com os outros kkkkkk

I feel fine:


nesse episódio,quando os Beatles vão para hollywood,Paul acha (e tem razão)que tudo é falso,''paraguaio''. um diretor(acho eu)''desafia''Paul para provar que nem tudo é falso.só que o Paul ganha  no fim de tudo HAHA DEI SPOILER!

o que vocês acham?sinceramente,There's a place é um episódio que sempre me faz rir.eu sempre gosto do ''drink swahili!"(sou normal?)não são os únicos episódios.se você pesquisar vai encontrar mais episódios do que consegue ver(se bem que eu acho que já vi todos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário