encontre o que você procura...

domingo, 26 de agosto de 2012

raridades,raridades,RARIDADES!

oi gente,esses dias eu tava vendo minha lista de vídeos que eu marquei para assistir mais tarde no Youtube.Eu olhei e pensei ''oh god o mundo precisa saber desses vídeos!"e o que antes era uma lista de 6 vídeos,virou uma lista de 12 vídeos(fiquei a noite toda vendo raridades)ok,vamos lá!

antes de tudo,lembram que eu postei um vídeo do Paul cantando no show com o Ringo?pois o que acham de Paul,Ringo e George juntos em 1995?saca só:




legal huh?vamos ao próximo.este aqui é um vídeo RARÍSSIMO que eu saiba.são alguns vídeos antes dos Beatles tocarem em Manchester em 1963 obrigado descrição do vídeo



olha a cara do John no 1:47.e quanto àquela parte do Paul penteando o cabelo.se quiser derreter de atração, veja eles cantando She Loves You na parte que o Paul faz ''oooohh'' nessa parte eu sempre derreto com esse grito bem dado.

agora vamos ao vídeoclipe raro de Help!que se você ler um dos comentários que eu vou postar pq ainda n sei usar print,vai achar engraçado




quanto aos comentários:


John: Can we just finished this song? I'm tired!!
Paul: OHHHHHH!! BOUNCY!!!!! :DDD
George: Paul, please move you head (at 1:38) WTF?? SNOW???
Ringo: Wheres my drum set?
tradução:

john:Podemos terminar essa música? Estou cansado!
paul: oooohhhh!!pulando!!:D
george:paul, porfavor mova a sua cabeça(no 1:38)WTF?NEVE???
ringo:onde está minha bateria??

se eu postasse tudo ia ficar enoooooooorme.por isso vai ter a parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário