encontre o que você procura...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

raridades,RARIDADES!²

oi gente,como prometido vou postar mais algumas raridades.desculpem se eu repetir alguma,porque realmente o youtube me impressionou.



curtam o take 1 de Revolution.uma dica: se quiserem escutar Revolution 9,que veja qualquer hora MENOS DE NOITE!se você ouvir vai entender o por quê.falando em Revolution 9,sabiam que o John Lennon sentia atração pelo número 9?E sabiam que o The Beatles-Rock Band foi lançado em 9/9/2009?



eu não sei explicar direito o que é.digamos que é a gravação da música Something.é um pouco engraçado(run away mr.show XD)eu pessoalmente acho hilária a parte do ''I don't kno...w,i don't know.

eu fico por aqui,estou meio sem tempo.agora vou falar um pouco da enquete.pelo visto vocês gostam mais de Rubber Soul e Abbey Road.eu deixei vocês selecionarem mais de uma opção porque é praticamente impossível escolher no meio de tanta perfeição.mas gente,é sério VOTEM PORFAVOR.já to cansada de receber 1 ou 2 votos.voltando...eu fiz um erro na hora de fazer o post dos melhores álbuns.se vocês acham que Abbey Road é a perfeição,o álbum Love é Deus para você.fiquem tranquilos eu vou postar,mas seguindo minha regra de sempre,só depois que EU ouvir/ver.os primeiros 30 segundos são uma perfeição,é o que eu posso dizer.O álbum é um mash-up de todas as músicas dele.sabem o show do Cirque du Soleil que fez um tributo à eles?foi mais ou menos baseado nele,não sei(como eu queria ter ido T-T.não seria confuso porque eu gosto dos Beatles desde os 4 de idade acreditem)

enfim adeus  . : P

Nenhum comentário:

Postar um comentário