encontre o que você procura...

sábado, 11 de agosto de 2012

The Beatles no The Simpsons!

e aí gente,de boa na lagoa encontrei um vídeo com várias referências dos Beatles na série The Simpsons. você alguma vez na vida já deve ter visto esse programa,então sem mais delongas,com vocês....               THE BE SHARPS!



eu achei muito legal.eu acho que já vi o episódio com o ringo starr.só que eu não conhecia bem a banda T-T
seria errado dizer que eu não conhecia a banda porque,acredite se quiser,conheço os Beatles desde que eu tinha 4 anos de idade.meu pai e eu vimos o filme a hard day's night juntos e consegui gravar esse nome na minha cabeça-The Beatles-e até lembrei uma melodia que há pouco tempo descobri o nome dela,que é I should have know better.muito legal aproveitem

Nenhum comentário:

Postar um comentário