encontre o que você procura...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Paul McCartney:dead or alive?cap.4

oi gente.eu finalmente consegui inspiração para o 4 e último capítulo dessa história.bem...aí vai:

Eu já estava começando a acreditar nessa lenda,até que eu tive uma visão,isso mesmo um VISÃO.na minha visão Paul apareceu na minha cama e disse"miley,it's me,paul McCartney.i'm ok,it's everything fine.i'm alive."
isso foi mais que suficiente para me fazer mudar de ideia.quem não entende inglês vai no google tradutor porque eu to com pressa.depois ele disse''don't forget me,don't leave me,don't let me down''e sumiu.

a conclusão é que na minha opinião ele está completamente vivo.bem,eu vou pensar em uma nova crônica.talvez um tipo de diário virtual?o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário